6 de janeiro de 2013

Não querendo ser grossa, mas já sendo...

1. O Joaquim não vai nascer antes porque você quer que ele nasça antes. Só vai acontecer isso se tiver que acontecer. Guarde sua ansiedade pra você! Eu estou tranquila. Inclusive nunca antes na minha vida fui tão tranquila.

2. Já sei que vou passar noites em claro amamentando meu filho, ouvindo choro, trocando fralda.

3. Já sei também que vez ou outra vou precisar levá-lo ao médico com urgência, que ele vai ficar doente...

4. Nunca dei banho em um bebê e imagino que não seja fácil, mas eu vou conseguir, já consegui fazer coisas mais difíceis que isso.

5. Meus cachorros vão se adaptar ao novo membro da família, mesmo que seja complicado nos primeiros dias.

6. Se não aguenta mais ver fotos da minha barriga, dá unfriend, unfollow, eu vou fazer fotos dela até ele nascer.

7. O nome do meu filho é escolha minha e do André. Não vou colocar o nome que você gosta, que você quer, deixe sua escolha pra quando tiver o seu. Se você não gosta de Joaquim, paciência.

8. O tipo de parto quem escolhe sou eu. Eu prefiro, e quero, parto normal, mas se por acaso precisar fazer cesárea, faço sem problema. Não sou radical e quero o que for melhor para o bebê.

9. Não vou abandonar a carreira pra cuidar dele. Eu e o André trabalhamos em casa (sorte do Joaquim!) e queremos dar o melhor pra ele. Vamos nos ajudar e trabalhar muito pra dar o melhor que pudermos pra ele.

10. É claro que minha vida vai mudar, minha rotina será outra, nunca pensei que seria diferente, e se demorei tanto tempo pra engravidar é porque antes eu não estava, mas agora estou preparada pra isso.

Fui clara? Fui grossa? Desculpaê.

Um comentário:

  1. Dar banho em bebê é uma das coisas mais deliciosas da vida! A pele deles é tããããããão lisinha. E ficar observando as reações deles na água é muito legal. Com certeza você vai aprender logo, não tem segredo! Eu que nem mãe sou, sei! Ai, que delícia! :))))

    ResponderExcluir