1 de janeiro de 2013

Façam suas apostas!

Todo o mundo me pergunta quando o Joaquim vai nascer. E a minha resposta é: não sei! Está previsto pra dia 14 de fevereiro, mas dia 31 de janeiro completo 38 semanas. A partir de 37 semanas o bebê não é mais considerado prematuro e pode nascer a qualquer momento. Mas estou considerando fevereiro, tenho fé que ele não nasce com menos de 38 semanas.

Segundo a avó do André, ele nasce dia 10/fev que é a tal da 9ª lua. Bem no meio do carnaval! Uma tia dele acha que adianta umas 2 semanas e nasce em janeiro (esse mês! =O). Disse que vários meninos da família adiantaram. Não sei porque, na minha cabeça a data que vem é 9/fev. Não sei se é porque essa data ficou marcada na minha memória, pois foi o dia que era pra ter voltado a tomar pílula naquele mês e não voltei, o dia que resolvi que queria engravidar...

Então é o seguinte. Vou colocar uma enquete ali ao lado com várias datas possíveis. Vamos ver quem acerta!
Quem quiser identificar o voto, coloca no comentário, tá? Não vai ganhar nada, mas aí fico sabendo que vai acertar ou errar! hahahaha

Nossa, ta muito perto! Cada dia mais! Eba!

13 comentários:

  1. vai ser dia 10 que mesmo dia do meu filho hahahaaha....

    ResponderExcluir
  2. Vai ser dia 12/02, no dia do meu niver. Hehe

    ResponderExcluir
  3. Vai ser dia 12/02, no dia do meu niver. Hehe

    ResponderExcluir
  4. 14/02, aniversário do meu marido. hehe =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =D se for esse dia, vai ser rodízio do carro! ahahahah

      Excluir
  5. Respostas
    1. "Dia 2 de fevereiro, dia de Iemanjá" =D o/

      Excluir
  6. sou bairrista: não aposto data, mas acho maneiro que será mais um aquariano no mundo! haha. se não fosse, acharia maneiro de qualquer jeito, mands. é muito gostoso acompanhar tua gravidez (e olha que eu faço o tipo desencanada com o assunto) e saber que você será uma mãe tão bacana, que pensa em coisas pepino do dia-a-dia com muito coerência como a vida dos cães e o uso que as pessoas dão à mão-de-obra das babás.
    =]

    ResponderExcluir
  7. Nossa!! Adorei o seu blog, ri muito com algumas coisas...adorei sua linguagem!!

    Estou de 5 meses e corri no Google para ver sobre o peso, pq estou com 7 kg a mais e dei de cara com o seu blog!! AMEI!!

    E essa altura, vc ja deve estar se preparando para a chegada do Joaquim, desejo que tenhas uma boa hora :)

    Abracos,

    Roberta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Roberta!
      Acabei de responder seu comentário no outro post!

      Que bom que gostou! =D

      Estou me preparando sim! Tá quase tudo pronto! Ainda faltam algumas coisas, mas tá praticamente só faltando ele chegar!

      Beijos

      Excluir