9 de setembro de 2012

Será que senti o nenê mexer?

Como saber se é o nenê mexendo, sendo que nunca senti isso antes?
Agora há pouco senti algo que ainda não tinha sentido.

Estou meio sentada, meio deitada no sofá, com o laptop no colo e senti umas tremidinhas na altura do umbigo, do lado esquerdo, embaixo da costela. Não acho que eram gases pq não fiquei com vontade de peidar. =P

Aconteceu umas 5 vezes, agora parou. A primeira e a segunda foram mais fortes, e todas no mesmo lugar. Umas tremidinhas de 2 segundos. Será, gente? Não estava esperando por isso! Quer dizer, até estava, claro, mas não assim, de repente, já!

Dizem que as mais magras sentem mais cedo, estou na 17ª semana e é bem quando a maioria sente a primeira vez pelo que li por aí.
Amanhã tenho consulta, vou perguntar pra médica se pode ser.

Mas que senti alguma coisa, eu senti!

E abaixo duas fotos minhas tiradas hoje.
=)

Tá crescendo!

5 comentários:

  1. Owwwnnnnnnn que linda!
    Certamente foi o nene que mexeu! Agora vai ser uma loucura ai dentro! hahaha que legal, mands!
    Aproveita muito essa fase, tu ta uma mamae muito esbelta, quando o nene sair nem vai parecer que um dia tu teve uma barriguinha!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai q emoção! Deve ter sido mesmo! ♥
      Ah, obrigada pelo esbelta! Mas é só o 4º mês, tem mais 5 pela frente! Veremos se continuarei esbelta ahahahaha
      Beijos!

      Excluir
  2. Morry com o "não deu vontade de peidar" ahuahuahuahuaa. Ah cara certo q era o nenem sim! Curte muuuuito isso td! =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahuahauhuaahauh deve ser o abby mesmo! *-*
      To curtindo cada minuto!
      beijocas, gêmea sumida!

      Excluir