18 de setembro de 2012

Roupas para gravidinhas

Ô coisa difícil de encontrar. 
Ainda não estou suuuper barriguda, minhas blusinhas e vestidinhos ainda servem numa boa, mas tudo o que tem botão não fecha mais. E me recuso a comprar calças jeans (horríveis e caras) ou shorts e saias de tamanho maior que não vou usar tão cedo de novo depois da gravidez. Sou mão de vaca demais pra isso. 

Aí surgiu um job para trabalhar em uma agência um mês e meio a partir de outubro e preciso de roupas para isso.
E quer saber? Decidi que, enquanto der, só vou comprar roupas que eu consiga usar depois do nenê nascer: batas, vestidos larguinhos, leggings, blusinhas soltas e só. Imagino que vai chegar uma hora que nada mais vai servir e vou precisar sim comprar roupas que a barriga caiba dentro. Enquanto ela cabe nas roupas P estou feliz da vida. Espero que caiba até o último dia de trabalho fora.

Pra quem não sabe, trabalho em casa há 5 anos e meio, e depois que acabar esse job eu vou ficar é de top e shortinho de amarrar, pq vai ser dezembro, depois janeiro e depois o nenê nasce, em fevereiro, e em casa não preciso me preocupar com roupa, né não? Fora o calor que deve fazer, a exemplo desse inverno (?) que está fazendo em SP.

Vou precisar comprar uns tops maiores, pq é certo que os peitos não vão caber mais nos que tenho aqui. Já estão ficando apertados antes da metade da gestação, imagina depois... pelo menos top não custa caro.

Sou assim, fico com dó de gastar meu dinheiro, mesmo sendo necessidade. 
Além de meu estilo não combinar nadica com as roupas de grávida que têm pra vender por aí. 

Minha solução até o momento foi comprar roupas na Hering (que eu compro sempre mesmo), Marisa, C&A, e em outras lojas de departamento, que são baratinhas e "oks". Tive que caçar as roupas nas araras, olhar uma por uma, experimentar todas, e pronto. Outro dia comprei 6 blusinhas na Marisa e gastei R$180. Achei algumas em araras de ponta de estoque. Também comprei 2 vestidinhos na C&A e gastei R$100. E são todas roupas que dá pra usar depois. 

Vamos ver até quando vou conseguir usar essas peças. Vou comprar mais umas leggings e tá bom demais da conta. 
Espero que role usar pelos próximos 2 meses. Depois decido o que fazer, se fico só nos tops mesmo ou se vou ser obrigada a comprar roupas horríveis e que não vou usar até a próxima gestação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário