27 de janeiro de 2014

Doobdoo

Olá!

Hoje não vou falar de gravidez, nem de filho.
Bem, de filho talvez.

Vim falar de meu novo projeto, chamado Doobdoo.

Tudo começou em dezembro, quando resolvi colocar a mão na massa para fazer a papelaria da festa do Joaquim por conta própria. Para que não sabe, sou designer gráfico (momento propaganda: www.amandavivan.com), então para mim não tem segredo fazer esse tipo de trabalho. Pensei "se posso fazer para ele, posso fazer para os outros, então, por que não?".

Sou daquelas que não sossegam enquanto não colocam uma ideia em prática.

O mais difícil disso tudo foi pensar no nome. Não queria colocar meu nome, nem um nome "blablabla festas" porque não vou fazer festa, apenas a papelaria. E todo nome que eu pensava, já existia. Queria um nome que não tivesse domínio .com.br porque queria o domínio para mim. Até que uma noite coloquei o Joaquim pra dormir, deitei e fiquei pensando em nomes, anotei 2 no ipod para lembrar de procurar o domínio no dia seguinte e PLIM! Doobdoo estava disponível! Ebaaaa!

Aí foi só registrar o domínio, fazer o logo, a página do facebook (curte lá! www.facebook.com/doobdoopapelaria), o site (vai lá! www.doobdoo.com.br) e a loja no elo7 (compra lá! www.elo7.com.br/doobdoo).

O site eu coloquei no ar ontem, mas como o projeto é novo, só tem uma festa por enquanto, que é um chá de bebê. Preciso de tempo para criar outras artes e colocar lá. Estou na correria com as coisas da festinha do Joaquim, mas já dei o primeiro passo.

Em fevereiro, passando a festinha do Joaquim, vou publicar as coisas que fiz para ele. E assim será!

Espero fazer muuuitas artes e colorir a festa de muita gente nos próximos anos.

Logo que eu fiz para o meu 
projetinho querido! 

Quer fazer negócio? contato@doobdoo.com.br
Hihi

2 comentários:

  1. AEEEEE. Eu tb sei fazer esses lances (apesar de não ser minha atividade principal), mas te confesso que fazer uma festa sozinha é mega hard level. Se eu começar a ficar louca vou pedir seu help lá. Mt sucesso viu? Tem tudo pra dar certo. Aproveitando, vc customiza o kit (digo, vi q lá tem convite, mas e se eu quiser trocar por stickers? ou trocar bandeirola por, sei lá, painel?)

    ResponderExcluir
  2. Ira! Obrigada! Sim, customizo, o kit que está no site foi só um exemplo e o primeiro que fiz, mas por exemplo, hoje fiz um que foi só bandeirolas e forminhas para doce. Entrego impresso ou em pdf, tudo como o que o cliente quiser. =)

    ResponderExcluir