10 de fevereiro de 2013

39 semanas, 3 dias e nada de Joaquim

Estou aqui na expectativa e nada do Joaquim dar sinal que vem ao mundo...

Tudo bem que venho perdendo um pouco do tampão a cada dia, minha barriga aparentemente está bem mais baixa, os movimentos do bebê estão bem mais sutis, mas e as contrações, cadê? Virou a lua, e nada! (Alá, sempre souber que era lenda!)

Deve estar muito bom aqui dentro...

Confesso que estou com muito mais medo de ele não nascer até dia 14 e minha médica querer fazer cesárea, do que de passar pela dor do parto normal. Também estou com medo de entrar em trabalho de parto no meio da madruga e não perceber. Pode rir. Mas eu durmo pesado. Se bem que a dor deve ser tanta que não tem como não perceber, né?

Meu chute era que ele nasceria hoje (dia 10) ou ontem, mas nadica de nada. Família liga todos os dias pra saber como estou, se estou sentindo alguma coisa, e não estou sentindo nada, a não ser as mesmas contrações falsas, sem dor, que eu já vinha sentindo.

Estou sem esmalte há dias porque a maternidade pede pra ir sem para o parto, e eu juro que estou quase pintando as unhas com o mais difícil de tirar, só pra ver se ele resolve nascer. Vai que, né? haha

Estou cansada da expectativa. Sei que ele vem na hora dele.
Mas não tem jeito, estou torcendo muito pra ele vir antes da próxima consulta.

Vem, Joaquim! Estamos te esperando!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário