27 de julho de 2012

Sonhos malucos

Andei lendo em alguns sites que é normal ter sonhos estranhos durante a gestação. E é verdade. Tudo bem que sempre tive sonhos esquisitos que dariam ótimos roteiros de filmes sem nexo, mas ando me superando.

Num dos primeiros sonhos que tive depois de descobrir a gravidez, eu estava andando pela Paulista e olhei no reflexo de uma vitrine e me vi de barrigão. Já sonhei tb que tinha uma criança que não me deixava andar, ficava segurando minha perna. Em outro sonho eu estava numa festa e um moço começou me xavecar e vieram me perguntar se eu já tinha contado pra ele que estava grávida (cadê o André nessas horas?). E essa noite sonhei que ia fazer ultrassom, cheguei lá e demoraram tanto pra fazer minha ficha que a sala de espera lotou, e quando me chamaram eu tinha comido e não ia rolar fazer pq precisavam me pesar e ia dar diferença. E mesmo não podendo comer, eu tava cortando um pão no balcão de atendimento. Esse de hoje deve ter sido pq terça tem ultrassonografia mesmo, tava no subconsciente.

Post de hoje foi curtinho. Se eu lembrasse de outros sonhos, colocaria aqui, mas não lembro. Esses foram os que marcaram mais até agora. Se bem que tenho mais 6 meses e meio pra ter sonhos malucos. Quem sabe não sai um post "Sonhos malucos - Parte II"?


Nenhum comentário:

Postar um comentário