31 de julho de 2012

Menino! Será?

Hoje fiz a segunda ultra, que na maioria dos casos é a primeira pra muitas mulheres. Foi a segunda pq com 8 semanas fiz a primeira pra ver se estava tudo bem, no lugar e ouvir o coração. Essa é a de 1º trimestre. Pelo tamanho do baby estou com 12 semanas e 3 dias.

Cheguei no Lavoisier pra fazer o exame e o LIMDO do meu convênio não autorizou, que ótimo! E não podia passar dessa semana, segundo minha médica, então o jeito foi pagar.

Mas ai, gente, que emoção ver que o baby está crescendo, cresceu 3,8 cm da última ultra pra essa, há 23 dias. Hoje está com 5,5 cm.

Perguntamos pra médica se ela tinha algum palpite quando ela perguntou qual eu achava que era o sexo. Falei que achava que era menino (como já disse antes, palpite desde sempre) e ela disse que tb achava. Palpite de médica com base científica, 80% de chance de estar certa.

Eu já tinha lido por aí sobre o tal tubérculo genital, que dependendo do ângulo podia ser um ou outro, mais na vertical é menino, mais na horizontal é menina, e o do meu baby estava mais na vertical. A médica disse que certeza mesmo, só depois das 17 semanas, que não é pra sair comprando roupinha azul, hahahaha.

Vem mais um louco pro bando, aí? Hum?
Hihihi


Nenhum comentário:

Postar um comentário