14 de outubro de 2013

Saudades

Sinto algumas saudades...

De dormir a noite inteira.
De quando eu tinha tempo de sobra para não fazer nada.
De sair para fotografar.
Da minha magreza.
De pintar as unhas 2, 3 vezes por semana.
De encher a cara com os amigos.
De tomar banho demorado.

Mas essas saudades todas passam rapidinho quando eu olho pra carinha linda do Joaquim mamando nos peitos na madruga, dormindo horas em meus braços no meio do dia, sorrindo pra minha câmera enquanto brinca no chão. E nem ligo pra barriga que ficou (mas espero que um dia ela suma daqui), pras unhas com esmaltes descascados, pra cerveja que não bebi, pro cabelo que não lavei.

E daqui um tempo sei que vou sentir outras saudades.

Do Joaquim mamando nos peitos na madruga, dormindo horas em meus braços no meio do dia, sorrindo pra minha câmera enquanto brinca no chão. Da barriga que ficou (mentira!), das unhas com esmaltes descascados, da cerveja que não bebi, do cabelo que não lavei.

Deixa eu aproveitar, então.
Tchau.

2 comentários:

  1. Me trouxe uma lágrima enxerida aki no cantinho do olho... bora curtir aki tb... bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabe que eu tb fiquei com uma lagriminha quando li o que escrevi? <3

      Excluir