13 de maio de 2013

3 meses!

Dizem que o 1º trimestre do bebê é o 4º trimestre da gestação. Sendo assim, acabou minha gestação ontem, no meu primeiro dia das mães. Ah, eu to amando ser mãe. Uma das melhores coisas da vida! As novidades de cada dia são especiais! Muito bom mesmo.

Joaquim está dormindo mais tempo, começou com 5h seguidas há uns 15 dias, depois 5h30, 6h, 7h e essa noite surpreendeu, dormindo 9h seguidas! Capotou às 20h e acordou 5h e pouco. Tiveram umas noites na semana passada que ele dormiu picado, acordou várias vezes, não sei se era frio, pico de crescimento, salto de desenvolvimento. Acho que era tudo isso junto. Ontem fui vestí-lo depois do banho e os macacões P não servem mais. Já está usando body M há uns dias, os P ainda serviam, mas estavam apertados. E logo depois das noites mal dormidas ele começou a gritar muito! Já vinha dando uns gritinhos de vez em quando, mas era um gritinho aqui, outro ali. Mas há 3 dias ele fica minutos gritando sem parar. Se damos trela, ele responde. Um barato. E consegui filmar! ahahaha Vejam:



Muito amor, num é? Que venham as próximas novidades deliciosas!

5 comentários:

  1. Q fofo! To amandoo as novidades das ultimas semanas aki tb rsrs Luísa descobriu as maozinhas, ta mais falante e dormindo melhor!

    Parabéns, Quim!! bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delícia, né? Tem as mãozinhas tb, tinha esquecido desse detalhe! Qq dia vamos combinar um encontro! =) besitos

      Excluir
    2. Sim, precisamos marcar algo... bjs

      Excluir
  2. É muito gostoso mesmo. Lendo sobre o Joaquim vejo como a Fefe também é muito linda e sapeca!

    ResponderExcluir